Obras de restauro na Estação Ferroviária avançam

OBRAS DE RESTAURO NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA AVANÇAM RÁDIO DIFUSORA MAIS FM
Prefeito Marcelo Roque visitou o cartão-postal de Paranaguá; Expectativa é entregar a Estação até o fim de 2019 / Foto: reprodução

O prefeito Marcelo Roque acompanhou nesta quinta-feira, 04, o andamento das obras de restauro na Estação Ferroviária. Há 35 dias, uma nova empresa trabalha na execução das obras, já que em 2018, a antiga desistiu e abandonou o restauro com quase 55% concluídos.

Se liga nessa: Ilha do Mel recebe o MB Surf Pro 2019 neste final de semana

De acordo com o arquiteto responsável, Claudio Forte Maiolino, existem quatro frentes de trabalho na restauração. “Contamos com equipes na revisão dos telhados, montagem do forro no salão da estação, gradis nos muros e a restauração das esquadrias”, detalhou.

Soube dessa? Nova Fibra oferece internet com planos especiais em Paranaguá

OBRAS DE RESTAURO NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA AVANÇAM RÁDIO DIFUSORA MAIS FM
Prefeito Marcelo Roque visitou o cartão-postal de Paranaguá; Expectativa é entregar a Estação até o fim de 2019 / Foto: Prefeitura de Paranaguá

Na próxima semana, segundo ele, as esquadrias já devem vir de Curitiba prontas para serem instaladas. O secretário de Obras Públicas, Silvio Loyola e a secretária de Comunicação Social, Camila Roque acompanharam o prefeito Marcelo Roque durante a vista na Estação Ferroviária.

Produção de áudio: Alexandre Motta – Rádio Difusora Mais FM

Informações: Prefeitura de Paranaguá

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *