Copa América 2019: Sai lista de 23 jogadores da Seleção Brasileira que disputarão torneio no Brasil a partir de 14 de junho

Foto: reprodução

A convocação foi feita na manhã desta sexta (17) pelo Técnico Tite na sede da CBF no RJ. Atletas como Everton (do Grêmio), Cássio e Fagner (do Corinthians) representam clubes brasileiros na lista dos 23 convocados. Jogadores que atuam no exterior como Vinicius Junior e Lucas Moura dessa vez ficaram de fora.

Já estão esgotados os ingressos para os jogos do Brasil durante a primeira fase e também não há mais bilhetes para a para o final. Um novo lote está à venda mas somente para outras partidas e também para as quartas de final. A Copa América começa no dia 14 de junho.

A Seleção Brasileira é cabeça de chave no Grupo A da Copa América ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela. A estreia será contra os bolivianos no dia 14 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Antes da estreia, dia 14 diante da Bolívia, às 21h30 no Morumbi, em São Paulo. Antes, o Brasil já tem dois amistosos marcados: enfrenta o Catar, em Brasília, dia 5 de junho, e Honduras no Beira Rio, em Porto Alegre, dia 9 de junho.

Convocados: Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City); Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG); Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona): Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

Uma produção de Alexandre Motta – Rádio Difusora Mais FM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *