Leniência: Caso Ecovia firme acordo com MPE recursos devem ser utilizados em melhorias das avenidas Ayrton Senna e Bento Rocha.

LENIÊNCIA: CASO ECOVIA FIRME ACORDO COM MPE RECURSOS DEVEM SER UTILIZADOS EM MELHORIAS DAS AVENIDAS AYRTON SENNA E BENTO ROCHA RÁDIO DIFUSORA MAIS FM
As duas são as principais vias de acesso ao Porto de Paranaguá / Foto: reprodução

Durante a sessão da Câmara realizada na noite de terça (14), mais uma vez no auditório do instituto Paranaguá Previdência – que sedia as reuniões enquanto o plenário do Palácio Carijó, sede do Legislativo, passa por reformas – o vereador Luizinho Maranhão (PSB) apresentou proposta solicitando antecipadamente que, caso a concessionária Ecovia firme acordo de leniência (delação premiada feita por empresas) com o Ministério Público Estadual para possível devolução de dinheiro de propinas pagas a governantes e outros agentes públicos, que o dinheiro seja destinado diretamente à realização de obras de reforma, melhorias e conservação das avenidas Ayrton Senna e Bento Rocha.

As duas são as principais vias de acesso ao Porto de Paranaguá. Aprovada pelo plenário, a proposta é uma espécie de “carimbo antecipado de recursos em favor da cidade de Paranaguá” e será encaminhada à própria empresa Ecovia e ao Ministério Público Estadual. A matéria foi veiculada na edição desta quarta (15) do Jornal da Manhã da 104.7 FM. Ouça!

Produção de Alexandre Motta – Rádio Difusora Mais FM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *