Prefeito de Paranaguá Marcelo Roque anuncia aumento nos repasses de auxilio alimentação e transporte ao quadro de funcionários públicos municipais

PREFEITO DE PARANAGUÁ MARCELO ROQUE ANUNCIA AUMENTO NOS REPASSES DE AUXILIO ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE AO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - RÁDIO DIFUSORA MAIS FM 104.7
Prefeito anuncia também pagamento do retroativo dos funcionários municipais de saúde, onde estarão recebendo o piso nacional dos profissionais da área. / Foto: Difusora Mais FM 104.7

Hoje nos estúdios da Rádio Difusora Mais Fm recebemos o Prefeito de Paranaguá Marcelo Roque, que esteve aqui para falar dos principais avanços, esclarecer algumas dúvidas.

Auxilio Alimentação / Auxilio Transporte / Retroativo

Segundo o Prefeito, é difícil encontrar um município que dê aos seus servidores vale-alimentação. Um benefício que ajuda muitos servidores na sua compra mensal.

“Para que isso fosse realizado, foram necessários alguns cortes de gastos, o que beneficiou nossos trabalhadores.” Destacou o Prefeito.

Outro projeto enviado à Câmara dos Vereadores de Paranaguá é o auxílio transporte, onde os servidores poderão escolher se querem receber ou não o benefício.

“Outra novidade, é que estaremos efetuando o pagamento do retroativo dos funcionários municipais de saúde, onde estarão recebendo o piso nacional dos profissionais desta área.”

Se liga nessa: Prefeitura oferece mais de 1.200 vagas nas oficinas de cultura

Novo transporte

“Investimos também em um novo transporte para as pessoas que vão a Curitiba realizar seu tratamento oncológico, para que esses pacientes tenham melhores condições durante a ida e a volta do seu tratamento.” Enfatizou o Prefeito Marcelo Roque.

Diversos investimentos foram realizados, como compra de novos ônibus para os estudantes das escolas municipais, principalmente para a Apae, com ônibus adaptados aos alunos.

Diversas melhorias estão sendo realizadas e claro para ouvir matéria na integra, click no áudio ao topo da matéria.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *