Manchetes dos principais Jornais do Brasil 15-04-2019

Acompanhe as principais manchetes do Brasil / Arte: Maria Heifer

Manchete do Jornal Correio Brasiliense de Brasília Distrito Federal:

Avianca vai intensificar cancelamento de voos a partir desta segunda-feira. No fim de semana, foram canceladas 25 decolagens da companhia, que está em processo de recuperação judicial. A partir desta segunda, serão mais de 50 diários.

Manchete do Jornal O Popular principal Jornal do estado de Goiás:

ENSINO MÉDIO. Em Goiás, 36,9% saem da escola sem saber o básico. Notas do Saego, relativas a 2018, mostram que quase 4 entre 10 alunos se formam na rede estadual sem noções de matemática.

Manchete do Jornal O Estado de Minas de Minas Gerais:

CPI de Brumadinho se reúne na terça-feira com Ministério Público. Com pouco mais de duas semanas de trabalho, a CPI já ouviu seis pessoas, entre elas o ex-presidente da Vale Fábio Schvartsman, além de técnicos e engenheiros da companhia e de empresas contratadas pela mineradora que atestaram a segurança da barragem.

Manchete do Jornal Correio do Estado de Campo Grande Mato Grosso do Sul:

NO INTERIOR. Caminhoneiro é preso com uma tonelada de maconha em meio à carga de milho. Acusado alegou ter sido sequestrado por traficantes.

Manchete do Jornal O Dia do Rio de Janeiro: Prefeitura do Rio usará escolas como abrigos em caso de temporal. Mudanças no plano de ação para chuvas foram anunciadas diante da previsão de chuva moderada a forte que pode ocorrer hoje.

Manchete portal Globo.com em versão online:

RIO DE JANEIRO. Passageiros de carro fuzilado no Rio relatam rajada já com veículo parado. Sobreviventes contam que não estavam em alta velocidade e que foram alvejados em 2 momentos. Militares presos dizem que, antes de atirar na família, haviam sido atacados por outro carro branco.

Manchete do Jornal Folha de São Paulo:

Mortes em rodovias caem 21,7% após a instalação de radares. Levantamento da Folha considera os trechos de estradas federais onde estão os dispositivos, alvos de ataques de Bolsonaro.

Manchete do Jornal O Estado de São Paulo:

Invasões de terra caem após início da gestão Bolsonaro. Discurso de criminalização afeta movimento, que sofre ainda com falta de verba.

Manchete do Jornal Zero Hora de Porto Alegre Rio Grande do Sul:

PASSAGEM PELO RS. “Há uma campanha internacional contra o agronegócio brasileiro”, diz ministro do Meio Ambiente. Ricardo Salles esteve na posse da diretoria da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul e foi aplaudido de pé após o seu discurso.

Manchete do Jornal Diário Catarinense de Florianópolis:

Temer escreveu diário e foi chamado de professor na prisão.  Ex-presidente ficou preso preventivamente por cinco dias no mês passado.

Manchete do Jornal Folha de Londrina:

ExpoLondrina chega ao fim com números conservadores. Depois de dez dias, expositores começam a fazer o balanço dos resultados de vendas e negócios no maior evento do setor no Estado.

Manchete do Jornal Gazeta do Povo de Curitiba em sua versão online:

Frente fria chega a Curitiba nesta semana; temperaturas caem na terça. Apesar de ter intensidade leve, a massa de ar gelado aumenta a concentração de nuvens e faz crescer a precipitação em todo o estado.

Manchete do Jornal Tribuna do Paraná de Curitiba:

LINHA VERDE. Implantação de nova linha de ônibus é adiada pela segunda vez. O ônibus que faria a ligação norte e sul da Linha Verde iria entrar em funcionamento nesta segunda, mas problemas técnicos adiaram o início.

Manchete do Jornal Folha do Litoral News de Paranaguá:

Porto de Paranaguá terá nova área para operação de celulose. Com 27,5 mil metros quadrados, a área fica na faixa portuária, na extremidade oeste do cais comercial. A Secretaria Nacional de Portos divulgou o edital nesta sexta-feira. O investimento previsto é de R$ 103 Milhões.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *