Difusora Mais FM 104.7 volta a operar com potência total no litoral do Paraná

Equipe Difusora Mais FM 104.7 / Foto: Difusora Mais FM.

A Difusora Mais FM 104.7 informa aos ouvintes, internautas, clientes, parceiros e fornecedores que concluiu no início da tarde desta quinta-feira (14) a manutenção dos transmissores afetados pelas fortes chuvas que caíram recentemente no litoral do Paraná.

Dessa forma, volta a operar com potência total e sinal na plenitude atingindo os sete municípios da região e, na base ampliada, alcançando 25 cidades no total.

Desde o último final de semana, técnicos trabalharam com dedicação para restabelecer a potência, a qualidade e o alcance do som que caracterizam a nova fase da emissora de maior abrangência em Paranaguá e no litoral paranaense.

A Difusora Mais FM é a única emissora do litoral que opera com 5 kw, o que permite o maior alcance e a melhor qualidade de sinal.

A 104.7 é líder de audiência nas sete cidades do litoral: Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba.

Gilvane Rossi / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104.7

O alcance total é de 25 municípios incluindo Curitiba e Região Metropolitana, litoral Norte de Santa Catarina e litoral Sul de São Paulo, todas as ilhas, comunidades e colônias rurais.

O alcance vai além do rádio FM, pois a Difusora Mais está também nas principais mídias sociais incluindo facebook, twitter, instagram e em mais de cem grupos de whatsapp, além do site www.difusoramais.com.

O público é de 300 mil pessoas na região, outras 200 mil via redes sociais e mais 75 mil aplicativos baixados para rádio ao vivo em celulares, tablets e PC’s.

Gratos pela compreensão dos ouvintes, colaboradores e clientes.

A Difusora Mais FM 104.7 ressalta que vive um momento de maior investimento, expansão de alcance e qualidade de som levando música, informação, esporte e entretenimento de qualidade a todos.

Por isso somos rádio de Paranaguá e do litoral. Difusora Mais FM – Você ouve e confia!

Equipe Difusora Mais FM 104.7 / Foto: Difusora Mais FM
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *