Manchetes dos principais Jornais do Brasil – 14/03/2019

Acompanhe as principais notícias do país / Arte: Maria Heifer – Rádio Difusora Mais FM 104.7

Manchete do Jornal Correio Brasiliense de Brasília Distrito Federal:

Circuito interno da escola mostra ação de assassinos em Suzano. Cinco alunos e duas funcionárias da unidade de ensino foram brutalmente assassinados, a tiros, machadadas e disparos de besta, um tipo de arma medieval. Filmagem mostra como o ataque ocorreu.

Manchete do Jornal O Popular principal Jornal do estado de Goiás:

TRÂNSITO. Radares de BRs em Goiás estão sem previsão de voltar a operar. Fiscalização eletrônica nas rodovias federais do Estado, com exceção dos trechos de concessionárias, está desligada há 1 ano e 3 meses. Licitação está emperrada em processo judicial.

Manchete do Jornal O Estado de Minas de Minas Gerais:

Assembleia Legislativa de MG sanciona PEC obrigando governo Zema a prestar contas. A solenidade de promulgação aconteceu na manhã desta quarta-feira e a estreia da ‘sabatina’ está prevista para junho, com a convocação de secretários.

Manchete do Jornal Correio do Estado de Campo Grande Mato Grosso do Sul:

EPIDEMIA. Com quase 11 mil casos de dengue, decreto não melhora atendimento. A epidemia de dengue ganhou força nos últimos 13 dias, em Campo Grande.

O número de notificações saltou de 7.350, no dia 1º de março, para 10.607, ontem. Deste total, 2.805 casos já foram confirmados e uma pessoa morreu.

A explosão de casos mostra que apesar de decreto de emergência, publicado na semana passada pela prefeitura, a doença avança.

Manchete do Jornal O Dia do Rio de Janeiro:

Chuva forte atinge Rio na tarde de ontem quarta-feira. Nas próximas horas, a chuva pode ter intensidade muito forte em um curto período de tempo.

Manchete portal Globo.com em versão online:

Assassino mais jovem matou o outro e depois se suicidou na escola de Suzano, diz polícia. Segundo a investigação, após atirar nos alunos, Guilherme Monteiro teria matado Luiz Henrique de Castro e se matado em seguida.

Manchete do Jornal Folha de São Paulo:

Atirador abandonou escola por ser alvo de piadas de colegas, diz mãe. Guilherme Taucci e Luiz Henrique de Castro cresceram na mesma rua e estavam sempre juntos.

Manchete do Jornal O Estado de São Paulo:

Massacre em escola na Grande SP. Atirador matou comparsa e cometeu suicídio após assassinar oito pessoas em Suzano.

Ex-alunos, de 17 e 25 anos, atingiram dono de loja de carros antes de invadir colégio estadual, onde mataram 5 alunos e 2 funcionárias.

Manchete do Jornal Zero Hora de Porto Alegre Rio Grande do Sul: JULGAMENTO CASO BERNARDO EM TRÊS PASSOS. Em depoimento, madrasta deve inocentar o pai de Bernardo e alegar morte acidental.

Graciele Ugulini será a primeira a depor no quarto dia de julgamento, hoje quinta-feira.

Manchete do Jornal Diário Catarinense de Florianópolis:

Ilha vai precisar de rede alternativa da Casan durante obras de recuperação das pontes.

A Casan vai precisar construir uma rede alternativa para abastecimento da Ilha de Santa Catarina devido às obras de recuperação das Pontes Pedro Ivo e Colombo Salles.

A informação é do secretário de infraestrutura/SC, Carlos Hassler. Hoje são três adutoras. Duas que passam pela Colombo Salles e uma pela Pedro Ivo.

Manchete do Jornal Folha de Londrina:

CRIMES ELEITORAIS. STF indica maioria que pode afetar Lava Jato e fortalecer Justiça Eleitoral.

Maioria da corte será favorável ao entendimento de que cabe à Justiça Eleitoral julgar os crimes de corrupção e lavagem que tenham relação com caixa dois. Decisão foi adiada para hoje quinta.

Manchete do Jornal Gazeta do Povo de Curitiba em sua versão online:

LITORAL. Propostas de traçado alternativo para Faixa de Infraestrutura estão em estudo.

A busca por alternativas para tentar evitar a construção da Faixa de Infraestrutura está motivando a elaboração de um anteprojeto com opções de traçado, que sejam menos invasivos – sem avançar no trecho preservado de Mata Atlântica – e mais voltados a incentivar o desenvolvimento turístico em Pontal do Paraná.

Manchete do Jornal Tribuna do Paraná de Curitiba:

INCANSÁVEL! Túlio jogará no futebol paranaense em 2019. Conhecido por seu jeito irreverente, falastrão, mas também pelo faro de goleador, o atacante Túlio pela primeira vez jogará no futebol paranaense.

O artilheiro dos mil gols – pelo menos na conta dele e não há quem prove o contrário -, vai defender as cores do Botafogo de São José dos Pinhais no campeonato de cinquentinhas de futebol amador.

Aos 49 anos (completa 50 em junho), Túlio Maravilha parece ter uma carreira sem fim. O jogador já rodou o Brasil e o mundo, tendo atuado por 32 clubes diferentes.

Manchete do Jornal Folha do Litoral News de Paranaguá:

TECNOLOGIA. Paraná pode ter níveis de primeiro mundo em tecnologia e inovação.

Governador Carlos Massa Ratinho Júnior fez essa afirmação na solenidade em que deu posse à nova diretoria do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).

O novo diretor-presidente é Fabio Cammarota, professor de Gestão Pública e Organização do Estado na Fundação Dom Cabral.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *