Acidentes: Vazadas em série ocorreram na BR277

Diversas ocorrências foram registradas em Paranaguá / Arte: Maria Heifer

Diversas ocorrências foram registradas em Paranaguá

Acidente entre dois caminhões causam uma vazada em série na BR-277. O Acidente aconteceu na tarde desta última terça-feira (13).

Eram 22h30 quando dois caminhões bateram na altura do km4 da rodovia.

Os estragos ocorreram na saída da cidade de Paranaguá, provocando um congestionamento praticamente total do trevo da Vila São Jorge ao Trevo do Parque São João.

ATENÇÃO: Nota Informativa

Aproveitando a situação, pessoas abriram as bicas dos caminhões, deixando vazar uma grande quantidade de grãos no local.

Um outro fato foi que às 21h45, um motorista de 65 anos morador de Joinville (SC) acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também no km4, neste caso, localizado na Vila São Jorge.

Desta vez, um grupo subiu na carreta do caminhão e abriu a tampa do tombador, espalhando cerca de 4 toneladas de soja na pista.

Não muito distante do local das duas ocorrências anteriores, um caminhão nas alturas da construção do novo viaduto na BR-277, um homem morador da cidade de Ivaté (PR) também registrou uma ocorrência.

Se liga nessa: Evento Obra Transparente foi realizado pelo Observatório Social de Paranaguá

Ao diminuir a velocidade para passar em uma lombada, três veículos abriram uma das bicas da carreta, derrubando aproximadamente duas toneladas de soja na pista.

Temendo pela sua segurança o caminhoneiro não parou no local e procurou uma área segura para que pudesse fazer sua parada e fechar o compartimento, porém duas toneladas já teriam sido perdidas.

Para saber mais ocorrências, basta escutar a sonora na integra no topo da matéria.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *