Nota Informativa


A Difusora Mais FM – 104.7 vem a público informar aos seus clientes, colaboradores. / Arte: Maria Heifer

A Difusora Mais FM – 104.7 vem a público informar aos seus clientes, colaboradores e ouvintes que devido as constantes chuvas que atingiram o litoral paranaense, nos últimos dois meses, realiza manutenção dos seus equipamentos.

Desta forma, desde o último final de semana a emissora opera com alcance reduzido, podendo gerar oscilações de sinal em algumas regiões. O sinal deve ser restabelecido na sua plenitude já nesta sexta-feira.

A Difusora Mais FM é a única emissora do litoral que opera com 5 kw, o que permite o maior alcance e a melhor qualidade de sinal.

A 104.7 é líder de audiência nas sete cidades do litoral: Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba.

O alcance total é de 25 municípios incluindo Curitiba e Região Metropolitana, litoral Norte de Santa Catarina e litoral Sul de São Paulo, todas as ilhas, comunidades e colônias rurais.

O alcance vai além do rádio FM, pois a Difusora Mais está também nas principais mídias sociais incluindo facebook, twitter, instagram e em mais de cem grupos de whatsapp, além do site www.difusoramais.com.

O público é de 300 mil pessoas na região, outras 200 mil via redes sociais e mais 75 mil aplicativos baixados para rádio ao vivo em celulares, tablets e PC’s.

A Difusora Mais FM- 104.7 agradece a compreensão de seus ouvintes, colaboradores e clientes e ressalta que vive um momento de maior investimento e expansão de alcance e qualidade para melhor atender a todos.      

Difusora Mais FM – Você ouve e confia !

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *