Programa Justiça Pela Paz em Casa é realizado pelo Patronato em Pontal do Paraná

PONTAL DO PARANÁ

O programa também promove ações que objetivam dar visibilidade ao assunto. / Foto: Prefeitura de Pontal do Paraná

O Programa Justiça pela Paz em Casa será realizado pelo Patronato de Pontal do Paraná, o evento é promovido pelo Tribunal de Justiça do estado, e tem como objetivo ampliar a efetividade da Lei Maria da Penha, concentrando esforços para agilizar o andamento dos processos relacionados à violência de gênero.

A Desembargadora Dra. Lenice Bodstein em entrevista à Rádio Difusora Mais FM, disse que está muito feliz de ter iniciado este programa com o objetivo de enfrentar as questões relacionadas a violência doméstica e contra a mulher.

Desembargadora Dra Lenice Bodstein e Larry Cesar / Foto: Ronaldo Martins – Rádio Difusora Mais FM 104.7

“Esta semana é de extrema importância e ainda mais com várias entidades voltadas para esta causa tão dolorida pela qual estamos passando na atualidade.” Destacou a Desembargadora.

O programa também promove ações interdisciplinares organizadas que objetivam dar visibilidade ao assunto e sensibilizar a sociedade para a realidade violenta que as mulheres brasileiras enfrentam.

O Juiz de Direito Dr. Ricardo Piovesan que ressaltou a importância desta iniciativa:

“Essa é uma semana de reflexão, de estudos e palestras para que possamos entender que a violência doméstica é um sintoma da sociedade brasileira. Essa é uma mentalidade retrógrada, pois somos todos iguais.” Enfatizou.

Juiz de Direito Dr Ricardo Piovesan e Larry Cesar / Foto: Ronaldo Martins – Rádio Difusora Mais FM 104.7

Saiba mais escutando o áudio da matéria na íntegra no topo.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *