No quadro Rota de Colisão recebemos a jornalista Luciane Chiarelli

PARANAGUÁ

Emerson Miranda, jornalista Luciane Chiarelli e Claudio Rodrigues / Foto: Difusora Mais FM 404.7

Recebemos hoje em nossos estúdios para uma conversa a Jornalista Luciane Chiarelli que há 25 anos é formada em jornalismo e já trabalhou em diversos locais, como Gazeta do Povo e inclusive possui um livro publicado.

“Sou servidora pública há 10 anos, trabalho dentro da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá e é um trabalho difícil, pois você deve fazer tudo dentro das legalidades, precisa se preocupar com as licitações, ser jornalista não é fácil.” Destacou a profissional.

Ainda Luciane enfatizou o cuidado que devemos ter com as Fake News, que se espalham rapidamente pelos grupos de whastapp e que o profissional que trabalha no meio jornalístico deve ficar atento a essas questões, pois muitas notícias podem agregar a um pessoa fatos negativos que não corresponde a mesma.

Encerramento do blog da Luciane / Foto: Luciane Chiarelli

Blog e redes sociais

Quando perguntada se sente falta de escrever em seu blog, Luciane respondeu que não sente falta.

“O blog para mim foi ótimo, não acreditei que chegaria naquele ponto em Paranaguá que eu seria uma referência, uma vez uma menina precisava fazer uma cirurgia na perna e me procurou pedindo ajuda para fazer uma matéria sobre ela para conseguir recursos e dois dias depois ela conseguiu realizar os procedimentos e assim ficou conhecida como a menina do blog. Agora pense, você conseguir ajudar alguém fazendo algo simples, essas situações me fazem sentir saudade de escrever no blog.” Afirmou.

Ainda tem outra situação emocionante contada pela jornalista. Saiba mais ouvindo a matéria na integra no áudio no início da matéria.

Encerramento do blog da Luciane / Foto: Luciane Chiarelli
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *