Criminalidade no Litoral paranaense diminuiu 30%

MATINHOS

Criminalidade no Litoral paranaense diminuiu 30% / Foto de niu niu 

Nesta sexta-feira (22), aconteceu no Sesc da cidade de Matinhos, no Litoral do Estado do Paraná, uma coletiva de imprensa com o Secretário de Segurança Pública do Estado Luiz Felipe Carbonell e fez uma avaliação da Operação Verão 2018-2019.

O desenvolvimento pede passagem e o Litoral finalmente tira os pés do chão

“Realmente os objetivos estão sendo plenamente alcançados através dos comentários da população e da mídia e minha presença aqui é para manter ativa essa motivação das nossas equipes.” Destacou o Secretário.

Thiago Campos e Secretário de Segurança Pública do Estado Luiz Felipe Carbonell / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104.7

De acordo com Luiz Felipe Carbonell o número de crimes diminuíram 30% e isso foi fruto da integração de todas as equipes que trabalham na Operação Verão: “Isto não é sucesso de somente uma equipe, isto é sucesso de todos que estão trabalhando neste local. Esperamos que neste carnaval, as pessoas tenham a consciência de que devem se proteger e proteger ao outro.” Ressaltou.

Carnaval: Confira essas dicas para pular nas festas com saúde

Neste caso, é necessário respeitar os guarda-vidas, as lacas de sinalização nas praias para evitar os acidentes, como afogamentos.

“Todos estamos trabalhando no sentido de adequarmos as necessidades dos veranistas, por isso se divirtam, mas com responsabilidade.” Destacou Luiz Felipe Carbonell.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *