Prefeito Marcelo Roque recebe Padre Parron e novo reitor do Santuário do Rocio

PARANAGUÁ

Padre Dirson Gonçalves conhece o prefeito e autoridades mantém diálogo sobre obras de ampliação do Porto de Paranaguá.

Foto: Prefeitura de Paranaguá

O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu no gabinete a visita do Padre Joaquim Parron, do novo reitor do Santuário do Rocio, Dirson Gonçalves e do presidente da Congregação Redentorista, Edilei Silva na manhã desta quarta-feira, dia 30. O encontro ainda foi acompanhado pela secretária de Comunicação, Camila Cordeiro Roque.

Prefeitura de Paranaguá ampliará a passarela da Ilha dos Valadares

Na ocasião, as autoridades conversaram sobre as obras de ampliação do Porto de Paranaguá e sobre os trabalhos realizados em parceria entre a Prefeitura e o Santuário do Rocio como a própria festa realizada em homenagem à Padroeira do Paraná, a Paixão de Cristo que envolve toda a comunidade cristã, entre outros eventos.

O encontro ainda serviu para apresentação do novo reitor do Santuário do Rocio, o padre Dirson Gonçalves que assumiu a responsabilidade nesta semana.

“Foi um encontro muito bom, onde pudemos falar sobre as obras de ampliação do Porto e as consequências e como a Prefeitura pode ajudar a comunidade católica estabelecida naquela região”, complementou o prefeito Marcelo.

+ Cinema no hospital é uma nova atração para melhorar a recuperação de pessoas em tratamento de câncer

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *