Filial do Sicredi é inaugurada em Matinhos no Litoral do Paraná

MATINHOS

Sicredi abre uma filial em Matinhos / Rádio Difusora Mias FM 104.7

Na sexta-feira (07/12), noticiamos que iria inaugurar, na cidade de Matinhos, uma filial da Sicredi e por esta razão, nesta última segunda-feira (10/12), a equipe da Rádio Difusora Mais esteve visitando a cidade de Matinhos, localizada no Litoral do Estado do Paraná, para fazer a cobertura desta inauguração que trará muitos benefícios a cidade.

De acordo com o Presidente do Sicredi Nacional Mafred Afonso Dasembrock, que está muito contente com mais essa filial do Sicredi, onde a mesma cresce cada vez mais no Litoral, ter iniciado seus trabalhos na cidade de Matinhos é algo de extrema felicidade. Uma cooperativa que está se desenvolvendo, agora contará com mais uma filial em uma cidade do Litoral do Estado.

“Uma vez que agora formamos a maior rede do estado do Paraná, com mais de 1 milhão de pessoas associadas, ter esta filial é um sonho que era almejado há muito tempo e graças aos esforços da cooperativa na região, conseguimos alcançar mais este objetivo.” Destacou o Presidente do Sicredi Nacional.

Inauguração do Sicredi em Matinhos / Rádio Difusora Mais FM 104.7

Diversas autoridades estavam presentes durante o evento de inauguração, momento mais que especial para a cooperativa, onde seu principal foco é um modelo de negócio, que mostrou muita eficiência no Brasil inteiro.

“Esse modelo de negócio, se traduz em mais de 3 milhões de associados no país inteiro, sendo assim, se tornou a maior rede de atendimento bancário do Estado do Paraná, e o que queremos é tratar sempre nosso cooperador como dono da empresa, não como cliente.” Salientou Luiz Roberto Baggio, Presidente do Sicredi Integração.

Baggio ainda faz um convite a todos os comerciantes, empresários, logistas, a todos da cidade de Matinhos conhecerem o Sicredi e ver todas as vantagens que ser um cooperado traz.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *