Sicredi Filial Matinhos inicia suas atividades nesta segunda-feira

MATINHOS

Sicredi abre uma filial em Matinhos / Rádio Difusora Mias FM 104.7

O Sicredi é uma de instituição financeira cooperativa, uma alternativa ao sistema bancário convencional, ou seja, nesse modelo de negócio cooperativo não existe clientes, todos são chamados de associados, até porque todos são donos do negócio, pois os mesmos se envolvem e tem participação nas negociações.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.587 agências. Somos feitos por pessoas e para pessoas e temos como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,77 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos das nossas cooperativas de crédito.

A estrutura da Sicredi conta com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Pensando no bem dos seus associados, a cooperativa irá abrir uma filial em Matinhos, no Litoral do Paraná na próxima segunda-feira (10), oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros, trabalhando com taxas justas e de um jeito mais próximo e descomplicado.

“Nós temos um princípio em nosso negócio, que é ser cooperativo, de ajuda mútua, parceria. Trazemos um interesse pela comunidade, de uma forma coerente e justa.” Afirmou Gean Pepes Gerente da Sicredi Matinhos.

Larry Cesar, Geancarley Pepes Nascimento e Claudio Rodrigues / Sicredi abre uma filial em Matinhos / Rádio Difusora Mias FM 104.7

Inauguração Sicredi Matinhos

“Teremos a inauguração da Sicredi agora com sua filial em Matinhos, venham nos conhecer, estaremos localizado na Rua Albano Muller, 375, Centro.”

A Sicredi de Matinhos, possui um sistema sustentável, onde permitirá, através de placas, que a mesma funcione de uma maneira praticamente auto suficiente na geração de energia para o funcionamento da cooperativa. Desta maneira, a empresa deseja evoluir junto com seus funcionários e associados, pois a mesma como funciona em forma de cooperativa, todos são considerados donos do negócio.

“A partir de segunda-feira, contamos com o comparecimento de todos para conhecer como funciona a Sicredi, pois assim, poderemos explicar mais detalhadamente como funciona esse nosso sistema cooperativista.” Destacou o Gerente da Sicredi Matinhos.

Geancarley e Larry Cesar / Sicredi abre uma filial em Matinhos / Rádio Difusora Mias FM 104.7
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *