Praia de Leste terá dois novos lançamentos imobiliários

PONTAL DO PARANÁ

Entre moradias verticais e loteamento de terrenos, empresas pedem licenças ao IAP e podem aquecer mercado de trabalho da construção civil / Foto de Felipe Guandelini

Entre moradias verticais e loteamento de terrenos, empresas pedem licenças ao IAP e podem aquecer mercado de trabalho da construção civil.

A Praia de Leste, maior balneário do município de Pontal do Paraná, litoral paranaense, deve ganhar dois novos empreendimentos imobiliários em breve. Duas construtoras acabam de solicitar ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) a licença prévia.

Um dos pedidos foi feito em nome da Assoba Empreendimentos Imobiliários – que tem a Associação Banestado como um dos sócios – e já foi protocolado junto ao IAP.

Se liga nessa: Santuário: Fiéis organizam Grande Abraço na casa da Mãe e Padroeira do Paraná

A empresa pretende construir moradias na forma de conjuntos habitacionais verticais localizados à Avenida Marginal da PR 407, no número 1.318, endereço praticamente em frente à Associação Banestado, do outro lado da rodovia, sentido Matinhos. O projeto ainda não foi detalhado.

Outra construção que deve impactar positivamente a geração de empregos no litoral paranaense teve pedido de licença feito pela Sultec Consultoria e Assessoria Ambiental.

A empresa vai construir o “Praia do Atlântico”. O empreendimento imobiliário também não teve o projeto detalhado mas já se sabe que será a abertura de um loteamento de terrenos a ser implantado também na Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

Com o fim da temporada de verão aumenta a expectativa da oferta de vagas na construção civil. A falta de empregos é um dos principais problemas do litoral fora da temporada de verão.

Soube dessa? Saúde: Vacina contra Meningite só será encontrada no Posto de Saúde da Av. Gabriel de Lara em Paranaguá

Alexandre Motta/Difusora Mais FM 104.7

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *