Quadro Rota de Colisão do Programa Algazarra teve como entrevistado da Semana Thiago Campos

PARANAGUÁ

Programa Algazarra recebe no quadro Rota de Colisão Thiago Campos, ex-presidente do Rio Branco Sport Club / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104.7

No quadro Rota de Colisão do Programa Algazarra esteve presente Thiago Campos, jornalista ex-presidente do Rio Branco que veio conversar com a equipe do programa um papo divertido e polêmico.

Thiago Campos relatou que o que chamou sua atenção para ser jornalista foi o amor ao futebol, pois assistia televisão e ao ver os jogos, pensava em como seria interessante se tornar jornalista esportivo:

Soube dessa? Diabetes: Pílulas de insulina poderá substituir as injeções

“Eu pensava que deveria ser bacana estar no campo e falando sobre o jogo e isso me levou a querer cursar jornalismo.” Destacou Thiago Campos.

Seu pai foi o principal incentivador no amor pelo time, desde pequeno Thiago Campos visitava o estádio da estradinha para assistir aos jogos do clube.

Thiago Campos e Mano Bola / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104.7

“Chegou uma época que eu fui convidado para ser diretor do Clube pelo Fabiano Elias e toda sua equipe, sendo assim entrei para o clube e era o primeiro secretário.” Afirmou Thiago.

Na época o Rio Branco estava com sérias dívidas trabalhistas e muitas dificuldades. Thiago assumiu o clube, mesmo com tantas dificuldades pela frente.

Se liga nessa: Baile do Vermelho e Preto e Baile Infantil prometem agitar o Carnaval

“Conversei com Dr. Acir que é advogado e perguntei o que eu deveria fazer, sendo assim ele disse que se caso eu não assumisse, o time não poderia disputar o campeonato. Inclusive existem pessoas que falam que eu roubei o clube, mas roubar o que? Nem tinha o que roubar, quem diz essas mentiras age de má fé.”

Para conferir entrevista na integra, confira o áudio no topo da matéria.

Programa Algazarra recebe no quadro Rota de Colisão Thiago Campos, ex-presidente do Rio Branco Sport Club / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104.7
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *