Baile do Vermelho e Preto e Baile Infantil prometem agitar o Carnaval

PARANAGUÁ

 O evento que é organizado pelo Clube Atlético Seleto se mantém fiel as marchinhas de carnaval. Angélica Castro, secretária do clube, contou a nossa equipe de reportagem uma novidade:

“Não acontece há alguns anos, o banho de mar após o baile do Vermelho e Preto e este ano, estamos conversando com a coordenação do clube para estudarmos a possibilidade deste retorno para fecharmos o baile com chave de ouro.”

Para aquelas pessoas que quiserem adquirir, o abadá do baile está por apenas R$50 é só comparecer na secretaria do Clube Atlético Seleto e efetuar a sua compra.

Valor do ingresso

O ingresso está apenas R$50 até a meia noite e os locais ode venda são: Centro Esportivo Olé, Lojas Callena, Loja X-Factor e na academia anexa ao Clube Seleto.

Equipe Difusora Mais e Angélica Castro secretária do Clube Atlético Seleto. / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104.7

Atrações

Este ano a noite do baile do Vermelho e Preto promete agitar a todos que forem prestigiar o evento contando com a presença da Banda Terra Brasil.

Baile Infantil

No domingo, dia 3 de março o Baile Infantil é outro tradicional evento que acontece na cidade, realizado só para os baixinhos, pretende animar toda a criançada com muita música, dança e com a presença da Palhacinha Kika. O evento terá início a partir das 13h (tarde).

Para entrar basta trazer 1kg de alimento que serão doados após o baile para as instituições de caridade.

Para mais informações basta ligar no telefone: (41)3422-5733.

Angélica Castro secretária do Clube Atlético Seleto e Alexandre Motta / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104.7
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *