Vice Prefeito de Paranaguá Arnaldo Maranhão retornou nesta quarta como comentarista do programa Bom Dia Difusora

PARANAGUÁ

Anderson Cantarelli, Vice-prefeito Arnaldo Maranhão e Claudio Rodrigues / Foto: Rádio Difusora Mais FM 104,7

No programa Bom Dia Difusora desta quarta-feira recebemos em nossos estúdios o Vice-Prefeito de Paranaguá Arnaldo Maranhão. Neste nosso bate-papo foram conversados vários assuntos relacionados a:

Rotatória de Paranaguá: localizada no parque São João, onde na tarde de ontem uma adolescente de 18 anos veio a óbito depois que a bicicleta em que a jovem estava foi atingida por um caminhão.

“Nossa cidade cresceu muito e rápido, isso fez com que o fluxo de veículos aumentasse demais. Precisamos ser conscientes e respeitar as leis de trânsito.” Destaca Arnaldo Maranhão.

Parque da Disney pode chegar ao Brasil e já possui 800 hectares reservados para sua possível construção

Preço abusivo da água: Empresa de Paranaguá que não presta bons serviços à população, vem cobrando altas taxas de água sendo que a mesma sai amarela das torneiras e a população que está revoltada se reuniram em um protesto em frente a empresa chamada ironicamente pelo trocadilho: “Paranaguá Saqueamento”.

“Essa questão é um problema antigo, não se pode permitir abusos como o que está acontecendo aqui. Os cidadãos devem sim procurar os seus direitos, ir até a Cagepar formalizar uma denúncia para que a empresa Paranaguá Saneamento esteja fazendo o ressarcimento.” Afirmou o Vice-prefeito e ainda enfatiza: “Essas pessoas que estão sendo injustiçadas, nos procurem também, não dá mais para conviver com isso.” Disse.

Coletiva de impressa que ocorreu no Santuário do Rocio em razão das obras de ampliação do Cais do Porto / Foto: reprodução

Situação Porto Rocio: Avançando nas discussões das obras de ampliação do Porto de Paranaguá ficou decidido que o Governo do Estado irá trabalhar para que as coisas possam acontecer de uma forma que não atrapalhe o Santuário e garantiu melhorias no bairro, pois o mesmo trabalhará com o turismo religioso o que também será ótimo para o comércio local.

Posse do Pe. Dirson: Um assunto que movimentou muito a comunidade católica da cidade foi a chegada do Padre Dirson Gonçalves que agora é Reitor do Santuário da Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio e pretende trazer novos projetos a Igreja.

Pe. Dirson Gonçalves Reitor do Santuário do Rocio e Vice-prefeito Arnaldo Maranhão / Foto: reprodução.

Ação Unimed Paranaguá com foco no Aplicativo Unimed acontece nos dias 5 e 6 de fevereiro no Hiper Condor

“Sobre esses dois assunto, quero parabenizar ao Pe. Parron pelo excelente trabalho onde deu vida ao Santuário, um local que eu e toda minha família particularmente amamos e onde inclusive eu fui coroinha. Inclusive na audiência pública nos manifestamos a favor do Santuário, claro que queremos que a cidade gere empregos e renda, mas queremos que esses avanços sejam feitos de uma forma que respeite o Santuário. Agradeço grandemente o Governador Ratinho por querer ajudar o Santuário e o bairro do Rocio com melhoras em infraestrutura.”

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *