Surpreendente: Casa é encontrada no meio do mar em Matinhos

MATINHOS

A casa que estava à deriva acabou parando no Balneário Inajá.

Foto: Massa News

Um fato curioso aconteceu no nosso Litoral, pescadores da região flagraram uma casa à deriva na manhã desta quinta-feira (17), isso mesmo, uma casa! No imóvel havia uma placa escrito “cultivo de ostras”, os moradores do local acreditam que a moradia tenha sido arrastada em razão das fortes rajadas de vento que atingiram o Litoral na tarde de ontem (16). Em entrevista para o site Tribuna, o pescador Lopes Fabiano Ramos, conhecido como Sapo, contou a equipe do jornal que tentaram rebocar a casa, mas não obtiveram sucesso na tentativa.

“Meu filho e outros amigos pescadores flagraram a casa e me mandaram fotos. Quando recebi, fui até lá e até tentamos rebocar ela, mas não deu certo. Como o mar ‘tava mansinho’ ela foi indo devagar até parar no balneário Inajá, em Matinhos mesmo. Esta é a primeira vez que vejo uma casa em alto mar”, disse o pescador Lopes Fabiano Ramos, conhecido como Sapo.

Durante a entrevista, o pescador contou que a casa flutuante provavelmente servia para o cultivo de ostras, como estava escrito na placa, mas que a mesma seria pertencente a baía de Guaratuba.

Foto: Ana Zimmerman/RPC
Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *