Vice prefeito de Paranaguá Arnaldo Maranhão agradece seus 15.479 votos e acredita em dias melhores para o Litoral com a vitória de Ratinho Junior

PARANAGUÁ

Marcio Guimarães, Larry Cesar, Vice-prefeito Arnaldo Maranhão e Claudio Rodrigues. / Difusora Mais FM 104.7.

Acima de 15 mil votos, Arnaldo Maranhão mostra sua força dentro do Litoral Paranaense, uma companha bem expressiva, dada as circunstâncias que se encontrava, pois, a região estava bem representada com diversos candidatos na disputa de uma vaga para Deputado Estadual e Federal e, para falar mais a respeito deste assunto, recebemos em nossos estúdios o Vice-prefeito de Paranaguá Arnaldo Maranhão, que nos falará mais a sobre os balanços da sua campanha eleitoral.

O fato desta campanha possuir muitos candidatos ligados ao litoral do estado, “prejudicou” durante a escolha do cidadão litorâneo, pelo fato de que, ao se deparar com um número excessivo de candidatos, a população se dividiu demais entre os votos, o que impossibilitou a entrada de alguém que pudesse nos representar em Brasília.

Arnaldo Maranhão diz ter ficado muito feliz pela votação: “Fico contente em terminar a eleição e ter sido o candidato a deputado federal mais votado do litoral, e agradeço muito a Deus, a minha família e equipe, assim como também aos meus eleitores.”

O Vice-prefeito ainda destaca que a quantidade de votos litorâneos que foram para candidatos de fora, foi muito grande, e afirma que se não houver um bom senso, por parte dos partidos, afim de unir para fazer de um candidato o candidato do litoral, nunca que seremos representados a ponto de termos uma voz.

A população litorânea, votou e em grandes quantidades em candidatos de fora da sua região, um exemplo disso é o Sargento Fahur, eleito com 314 mil votos e Felipe Francischini 241 mil votos foram os candidatos mais bem votados concorrendo a câmara dos deputados.

“O que deixou claro nessas eleições, para todos nós é que tanto deputado estadual, quanto federal, eleitos não só aqui no litoral, mas como em todo o Brasil, estão ligados a segurança pública. Com a onda de aumento da criminalidade, os diversos deputados que foram eleitos pelo Brasil estão ligados a segurança. Esperamos dessas pessoas eleitas, venham com projetos, recursos, investimentos na área de segurança pública.” Destaca o Vice prefeito Arnaldo Maranhão.

Vice-prefeito Arnaldo Maranhão, Mário Micoksz e Cesar. / Rádio Difusora Mais FM 104.7.

Para as duas vagas a serem conquistadas no senado, a população do Paraná escolheu dois candidatos, o Professor Oriovisto, um homem de sucesso na área da educação, e Flávio Arns que tem um trabalho muito forte com o magistério, com as Apaes, ou seja, desenvolve trabalhos dentro do segmento social.

“É muito bom para o Paraná ter dois candidatos de qualidade como o Oriovisto e o Flávio Arns, que irá se juntar ao Álvaro dias, que possui mais quatro anos de mandato. Agora a população conseguiu reunir duas pessoas do diálogo, da conversa e em trabalho em conjunto com o Álvaro Dias, será com certeza um trabalho lutando a favor do estado do Paraná.” Enfatiza Arnaldo Maranhão.

 

Governo do Estado

O então mais novo eleito Governador do Estado do Paraná, fez no litoral do estado mais de 60% dos votos em Paranaguá, por exemplo foi obtido 64,58% dos votos, ou seja, o eleitor da região, tem esperança de que neste novo governo, o litoral seja olhado com mais cuidado e carinho; que o mesmo não seja esquecido como vem ocorrendo em governos anteriores. O candidato Ratinho Junior foi aqui no litoral que o candidato mais pontuou.

“Esperamos deste mais novo governador, o combate a corrupção, mais investimentos na segurança no estado que antes era referência e hoje em dia o aumento da criminalidade está enorme. Investimentos também na saúde, infraestrutura no Porto de Paranaguá. Enfim, o que mais esperamos dos nossos governantes é o retorno dessa votação.” Declara Maranhão.

Segundo o Vice prefeito, é esperado também que o Porto de Paranaguá caminhe junto com a prefeitura, que o mesmo não esteja mais de costas para a cidade, e sim que caminhe lado a lado, proporcionando mais trabalhos para a população.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *