Quer reduzir suas medidas? Então tome este chá!

SAÚDE

Desenvolvido por nutricionistas e pesquisadores, ajuda no combate a retenção de líquidos e na perda de peso.

O Desinchá é composto por 8 ervas naturais (Foto: Anderson Pereira).

Você já deve ter escutado alguma vez, que os benéficos de tomar chá são muitos, certo? Há quem tome chá para melhorar o funcionamento do intestino, outras que tomam simplesmente porque gostam de tomar. Mas você sabia que fazendo uma combinação de alguns chás específicos, a gente consegue reduzir aquelas medidas que tanto nos incomodam? Não? Então cola nessa matéria que você saberá tudo sobre esse assunto!

Alguma vez você já ouviu falar no “Desinchá”? Não? Pois acredite que no mundo fitness, ele é a mais nova aposta do grupo, mas fique tranquilo, este chá é bom mesmo; desenvolvido por nutricionistas e pesquisadores, que levaram exatamente dois anos para obter resultados certeiros sobre o seu consumo e na eficácia do mesmo, no auxilio no combate a retenção de líquidos e na perda de peso.

O chá é encontrado na forma mais tradicional possível, em forma de sachê e pode ser encontrado em mercados e casas de produtos naturais, entretanto possui dois diferenciais: a proposta e a composição.

 

Como funciona:

Este chá possui a função de combater a retenção de líquido no corpo, normalmente é encontrado em uma caixinha personalizada que contém 60 sachês. É possível encontrar informações de consumo, como forma de controlar e ingestão diária a partir de um calendário direcionado.

A composição do chá se constitui de oito ervas que trazem ação diurética, como o chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim.

 

Modo de preparo:

Cada embalagem contém a medida certa a ser consumida, o preparo é feito por infusão. Deve-se ferver 200ml de água, em seguida colocar em uma xicara e depositar o sachê. Deixe-o repousar por 5 minutos e a bebida estará pronta para o consumo logo em seguida. Se quiser adoçar, opte pelo mel ou adoçante.

Esse chá também pode ser consumido gelado. Basta seguir o mesmo modo de preparo e deixar esfriar. Acrescente algumas pedras de gelo, você terá seu Desinchá gelado e refrescante.

Dica de consumo:

O chá do Desinchá pode ser conservado na geladeira por até 24 horas depois de preparado.

O produto pode ser consumido gelado ou quente, uma ou duas vezes ao dia no horário de sua preferência. Alguns horários recomendados são:

Ao acordar, em jejum;

À tarde, entre o almoço e o jantar;

Durante a prática de atividades físicas (de preferência gelado).

Segundo o fabricante, o chá pode ser consumido diariamente, 365 dias por ano! Sua principal proposta é combater a retenção hídrica e ajudar na eliminação de toxinas que ficam acumuladas no organismo ao longo do dia por ter efeito diurético, fazendo com que o organismo desinche ao longo do dia.

 

Precauções:

Vale salientar ainda que os efeitos do produto são intensificados quando aliados a uma alimentação sem excessos, saudável e equilibrada, não fazendo uso de álcool ou outros tipos de substâncias químicas, junto à prática de atividades físicas regulares. Neste tocante, é sempre importante consultar um profissional da área, como um nutricionista e um personal fitness.

O uso do produto deve ser evitado por qualquer pessoa que possua sensibilidade a um ou mais de seus ingredientes, assim como grávidas e lactantes. Pessoas que fazem uso de medicamentos controlados ou tratamentos médicos devem consultar seu médico sobre o uso do produto.

Apesar de tratar-se de um produto natural, seu consumo deve ser moderado, não sendo aconselhável tomar mais do que 2 sachês por dia, até porque o aumento da dosagem do produto não vai intensificar as propriedades do mesmo. Na verdade, isso pode sobrecarregar alguns órgãos como rins e fígado.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *