Fique por dentro do horário das eleições deste domingo

Eleitores que fizeram o cadastramento biométrico podem apresentar somente o e-Título, por substituir o documento oficial com foto.

Neste próximo domingo, dia 7 de outubro, acontecerá no Brasil o primeiro turno das eleições a presidente do Brasil, e o que os brasileiros estão mais em dúvida é sobre qual é o horário das eleições neste ano de 2018.

Os locais de votação estarão abertos a partir das 8h (manhã) e ficará até às 17h (tarde). Se houver pessoas nas filas das suas respectivas salas de votação, as mesma poderão votar. Caso perca o prazo e não consiga votar, o eleitor terá até 60 dias para justificar o voto em qualquer cartório eleitoral.

Mesmo os que não votarem no primeiro turno, deverão votar normalmente em um eventual segundo turno, no dia 28 de outubro. Cada turno é visto como uma nova eleição.

O que precisa levar

Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto, como carteiras de identidade, de trabalho, nacional de habilitação, certificado de reservista, Documento Nacional de Identidade (DNI) ou passaporte.

Eleitores que fizeram o cadastramento biométrico podem apresentar somente o e-Título, por substituir o documento oficial com foto. O aplicativo de celular da Justiça Eleitoral pode ser baixado gratuitamente e está disponível para IOS e Android.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *