“Placas do Bem” são instaladas em Guaratuba

Foram construídas placas informativas com material reciclado, usando tábuas de madeira que foram retiradas das reforma das escolas municipais.

Foto: Prefeitura de Guaratuba.

O Prefeito Roberto Justus sempre teve a preocupação com a deficiência de informações que temos em Guaratuba. Uma das suas demandas nesta Gestão é tornar a cidade melhor sinalizada.

Entendendo essa necessidade, o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Guaratuba a idealizadora Thais Salvi buscou parceria com artistas da cidade, que munidos de criatividade, arte e trabalho voluntario, criaram as \”Placas do Bem\”!

A Prefeitura contribui com as tintas, pincéis e os artistas Eduardo Marques e Elisson Brayan Marques do Estúdio Big Family, juntamente com Cristiano Araújo Presidente da Associação dos Skatistas realizaram as pinturas e instalaram as placas.

O conteúdo (frases) de todas as placas foram elaboradas pela Diretora de Comunicação Social Thais Salvi.

Esse projeto teve um investimento total de R$ 483,54. O trabalho voluntário gerou a Atitude do Bem, por uma Guaratuba melhor e mais colorida.

Já foram instaladas placas nas praias Central, Morro do Cristo, Praia Brava, dos Paraguaios, Cabaraquara, Prainha, Caieiras, Brejatuba, Barra do Saí, Nereidas e ainda teremos outras mais.

As placas são todas personalizadas, com frases pensadas conforme característica de cada praia e informações importantes de civilidade e respeito.

Fonte: Prefeitura de Guaratuba.

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *