A Casa de Recuperação Desafio Jovem Betel comemora seus 22 anos

Na casa são desenvolvidas diversas atividades, como trabalhos envolvendo granjas, hortas, sala de jogos.

Um trabalho que ajuda pessoas que se encontram na situação de dependência química, que através de um tratamento realizado por 9 meses, torna-se possível sua inserção dentro do mercado de trabalho, por isso conversamos com o Emerson Puruca que vai nos falar mais a respeito desta festividade que iniciará na próxima semana.

“É um trabalho duro e difícil, na casa estamos com 50 homens onde tratamos   sua dependência, para que possamos devolvê-los para suas famílias como um cidadão melhor.” Destaca Emerson

Portanto, nesta próxima sexta-feira (14) às 19h30 e no sábado (15), será realizada uma grande festividade e o convite se estende a toda a população, e contará com apresentações artísticas como teatro, música com artistas regionais.

“Por isso convidamos a todo o povo de Paranaguá e do Litoral para nos prestigiar nesse dia de muita festa e alegria. Por isso nos ajude, vamos até lá, veja o nosso trabalho de perto.” Disse Emerson Puruca.

A casa é mentida por quatro diretores, e através de quatro empresas que nos dão suporte, para que o projeto consiga ir para frente e atender a todos que necessitam de ajuda.

“Então, pegamos essas pessoas que estão em situação de rua, ou então aquelas que as famílias acham que não possuem mais jeito, que estão começando até a roubar e levamos para a casa, para ai começar o tratamento que é inicialmente, trazer Deus para a vida dessas pessoas, para só depois começar a fazer um trabalho de socialização, para que ele reaprenda a viver em sociedade.” Salienta Emerson.

Na Casa de Recuperação Jovem Betel, são desenvolvidas diversas atividades, como trabalhos envolvendo granjas, hortas, sala de jogos. Dentro da casa também é oferecido tratamento médico com enfermeiros, psicólogos. Após os 9 meses que o paciente fica em tratamento, é direcionado a uma empresa para que possa estar iniciando dentro do mercado de trabalho.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Emerson pelo telefone: 41-9-9127-5969.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *