Ex-senador Osmar Dias destaca a importância do porto em sua proposta de governo

Osmar Dias esteve visitando a Cidade de Paranaguá para falar mais a respeito da sua pré-candidatura ao governo do estado e projetos.

Aperfeiçoamento dos produtores rurais, mudança na política do estado, melhoramento de rodovias rurais, investimentos portuários e fim dos loteamentos à deputados, foram algumas das propostas de governo feita pelo Pré-candidato ao Governo do Estado Osmar Dias, que é engenheiro agrônomo, ex-professor universitário. Em sua vida pública, exerceu dois mandatos como Senador da República, eleito em 1994 e em reeleito 2002. No Senado, presidiu a “Comissão de Assuntos Sociais” e a “Comissão de Educação”, além de ser líder do PDT e vice-líder do governo.

Pré-candidato a Governo do Estado e Ex-senador, Osmar Dias.

“É uma alegria estar aqui na cidade onde o Paraná nasceu e é a cidade que contribui para o desenvolvimento do paraná inteiro.” Destaca Osmar Dias.

Ainda segundo Dias, o Porto com toda a sua produção agrícola e industrial, permite que seja feito o repasse dos insumos, por isso Paranaguá é a cidade mais importante para a economia do estado. Com a vinda do pré-candidato a cidade, será possível, na medida em que Osmar conversar com a população, poderá analisar quais são os principais problemas para que possam, possivelmente, solucionados.

Dias afirma que a população do estado e as lideranças devem definir o que querem: “Devem escolher se querem continuar com o estilo de governo que já está instalado no estado ou se querem mudar, romper esse governo, eu, Osmar Dias, estou propondo isso.” O pré-candidato deseja acabar com a facilidade em que possuem os cargos, acabar com os loteamentos que existem no estado, onde encontramos vários pedacinhos divididos para cada deputado e a distribuição de cargos e secretarias por partidos e ainda enfatiza: “Eu não vou praticar essa política, pois a mesma é responsável pela ineficiência do estado e também, daremos início aos processos de corrupção presentes no estado.”

Pré-candidato a Governo do Estado e Ex-senador, Osmar Dias.

Em seu governo, fará investimentos para o melhoramento de rodovias rurais, levará mais profissionalização aos produtores rurais. Dias destaca, que devemos usar todo o potencial existente nas nossas universidades, para formar ótimos profissionais, rurais e aqueles que trabalham em zonas urbanas.

“Estou a oito anos fora da política, poderia continuar a ser um produtor rural como eu estava sendo, mas não consigo deixar meu estado desse jeito que está, quero que as pessoas que querem mudanças me acompanhe, caminhe junto comigo. O nosso estado está em uma situação que eu jamais achei que chegaria.” Disse Osmar Dias.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *