Ordem de Serviço para restauração da ponte da Ilha dos Valadares é assinada

A equipe da Rádio Difusora acompanhou na manhã desta segunda-feira a assinatura da ordem de serviço para a restauração da passarela da Ilha dos Valadares. Nesta oportunidade, ouvimos a palavra do Prefeito Marcelo Roque que nos falou sobre a importância deste evento.

“É um dia muito aguardado por todos os moradores da Ilha dos Valadares, essa que foi uma das minhas promessas de campanha, onde só prometi aquilo que eu poderia cumprir, como a revitalização da passarela e hoje é um dia importante, pelo fato de estar autorizando a ordem de serviço, para que a empresa faça esse trabalho.” Afirma o Prefeito Marcelo Roque.

Lembrando que este empreendimento é um pouco complicado, por ter que construir algo subaquático, ou seja, embaixo da água, que é um local de difícil acesso e onde as pessoas não conseguem ver como está.

“Foi feito um levantamento, a empresa vai fazer esse trabalho de reforço das estacas. Essa é a primeira fase de um trabalho digno para a população da Ilha dos Valadares. Ultimamente a ponte estava interditada até mesmo para os carros de serviço, que é essencial para os moradores, uma ponte essencial para os bombeiros, ambulâncias, carros de serviço funerário e isso foi uma situação muito complicada para a população da ilha, mas hoje é um dia feliz e vamos acompanhar essa obra de perto.” Destaca o Prefeito Marcelo Roque.

Segundo o Prefeito, o trabalho tem está sendo realizado com muito esforço e dedicação, garante que está licitando um novo posto de saúde, onde o documento consta em fase final, um posto que terá a duração de 24 horas na Ilha dos Valadares, para que a população não precise mais atravessar a ponte e acabar indo para a UPA ou para outro local, buscar atendimento, ficando assim perto da sua residência.

“Isso é o mais importante para os nossos moradores da nossa querida Ilha dos Valadares. É importante frisar que o trabalho não para e estamos quase na metade do ano e ainda temos muita coisa boa programada para esse ano e vocês podem ter certeza que estamos trabalhado para melhorar a nossa cidade.” Destaca o Prefeito Marcelo Roque.

Conversamos a respeito desse evento com o Vice-prefeito Arnaldo Maranhão que vai nos falar mais um pouco sobre essa restauração da ponte da Ilha dos Valadares.

“É com uma grande alegria, uma realização muito grande para nós, depois de quase um ano e meio de governo, estamos realizando a revitalização subaquática da ponte da Ilha dos Valadares. É uma manhã de muita alegria, fazendo algo para melhorar a vida da população, estamos trazendo notícias boas e positivas, trazendo mais tranquilidade para a população da Ilha que usa a passarela diariamente.” Afirma o Vice-prefeito Arnaldo Maranhão.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *