Equipe passa dicas valiosas para manter seus negócios em alta nos momentos difíceis

 

Por que determinadas empresas tem sucesso mesmo em tempos de crise?

Conversamos com uma empresa de sucesso local para detectar dicas práticas para poder compartilhar com o ouvinte empreendedor Difusora Mais, trata-se da Churrascaria Dos Amigos, pois a empresa vem se destacando, temos ai o Vandinho no comando, o Reginaldo no administrativo, além da qualidade da comida e das carnes servidas no local.

Para conversar mais sobre esse sucesso que é a churrascaria, recebemos hoje em nossos estúdios o Felipe Roger Miranda, popularmente conhecido entre os amigos e aqui nos bastidores da Difusora Mais, como Felipe Sorriso.

Vandinho, Larry Cesar e Felipe Sorriso nos estúdios da Rádio Difusora Mais FM.

“Tenho esse apelido, pelo fato de sempre estar atendendo os clientes com um sorriso no rosto e é um jeito que eu tenho que conquistou todo mundo.” Afirma Felipe Roger Miranda, o Felipe Sorriso.

A Churrascaria dos Amigos tem como diferencial, mesclar em sua equipe, profissionais da cidade e de outras regiões do Brasil, como por exemplo, o Cleomar Rodrigo, mais conhecido como Polaco, que veio do interior do Paraná, o próprio Felipe Sorriso que veio de São Paulo, dentre outros, essa mistura cultural faz com que a empresa tenha um atendimento diferenciado e solidez no fluxo de clientes.

Recebemos também em nossos estúdios, o Vandinho, que vai nos falou um pouco mais sobre a Churrascaria Dos Amigos.

Vandinho, Larry Cesar e Felipe Sorriso, nos estúdios da Rádio Difusora Mais FM.

“A churrascaria já está indo para os seus 9 anos, e creio que o nosso diferencial vem do trabalho de um ano inteiro, da confiança dos clientes com a churrascaria e isso só é possível com meses de trabalho e dedicação, fazendo um atendimento ao cliente, com excelente qualidade.” Afirma Vandinho.

O diferencial para um estabelecimento também é o modo como é atendido, e pessoas como o Felipe Sorriso é um diferencial e tanto. Em um primeiro momento, uma pessoa pode estranhar o fato de ele vir alegre e sorridente, depois a pessoa percebe que essa alegria é natural dele e acaba contagiando tanto os clientes como os próprios companheiros de trabalho.

“É um consenso de toda a equipe que faz a diferença e o Felipe chegou para dar essa diferenciada e todos da nossa equipe têm o seu diferencial, assim como o Felipe.” Destaca Vandinho.

A comida presente na churrascaria, também é um diferencial a variedade de carnes, o tempero é ótimo, e qual será o segredo usado pela churrascaria? Vandinho destaca que é uma conjunção de fatores, conversamos muito e tentamos juntos muitas coisas diferentes, inovar sempre, nem sempre acertamos, com isso mantemos o que funcionou e buscamos constantemente novas estratégias.

“Começa pela compra de excelentes carnes, em seguida pela rotatividade de carnes, então toda a carne que está ali vai ser consumida naquele momento, a forma de preparo, os temperos, tudo quando feito com amor e carinho é muito melhor, pois é um conjunto de ações que levam a churrascaria a este estado de aceitação, ao carinho que ganhamos dos nossos clientes.” Afirma Vandinho.

Larry Cesar, Vandinho, Felipe Sorriso e Claudio Rodrigues nos estúdios da Rádio Difusora Mais FM.

O Reginaldo que é um dos gestores da churrascaria não pôde estar presente conosco hoje, porém mandou-nos um áudio com a sua declaração sobre a Churrascaria Dos Amigos.

“Essa empresa, essa casa, essa família, que graças a Deus Temos o privilégio de fazer parte já faz 3 anos e podemos dizer que durante esse tempo foi muito produtivo e a empresa vem evoluindo. É muito bom quando em seu ambiente de trabalho as coisas caminham bem, quando você trabalha com uma excelente equipe, você não só começa a gostar do seu trabalho e a fazê-lo bem, como também você trabalha com amor, com disposição. E vivemos nessa luta todos os dias, não buscamos perfeição, mas sim todos os dias procuramos estar evoluindo.” Destaca Reginaldo.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *