Pela primeira vez em Paranaguá no palco da Festa do Rocio 2017 o cantor Valentim

Promoção da sua Difusora Mais FM 104,7 nesta segunda-feira 13 de novembro, a partir das 20hrs. O cantor sertanejo, Rodrigo Valentim, acaba de fechar contrato com Fernando Zor, um dos maiores produtores musicais do Brasil e que faz parte da dupla Fernando e Sorocaba. A parceria tem por objetivo alavancar a carreira do catarinense em âmbito nacional.  O produtor quer aproveitar ao máximo o estilo dançante de Valentim e valorizar mais esse talento nas músicas.

Mudança estratégica:

A parceria com Fernando Zor trouxe algumas mudanças para a carreira de Rodrigo Valentim. A principal é que, a partir de agora, ele passará a assinar apenas “Valentim”. Além disso, também haverá mudanças no visual e na imagem do cantor. O empresário do Valentim, Rodrigo Mendes, diz que conhece o cantor há 12 anos e sabia que esse seria o caminho natural da sua carreira. “O bom momento da sua carreira fez com que procurasse novas parcerias”, conta.

“Esse menino canta demais e é muito bom, talento único. O Sul está bem representado com seu talento. Vamos juntos fazer história”, declara Fernando Zor. De acordo com Rodrigo Marques, da SC Music, escritório do cantor, Valentim teve um ótimo desempenho nos últimos anos e esse era o momento de buscar uma parceria para o seu crescimento.  “Ele está maduro para mostrar o seu trabalho ao Brasil”, avalia.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *