Rastreador de celular permite prisões em Guaratuba

José Carlos Sabino e Wagner Leal Chaves, suspeitos de terem cometido um assalto, foram presos, na tarde desta terça-feira (4), no bairro Piçarras, em Guaratuba. Eles foram encontrados graças ao localizador do celular da vítima.

A dona do aparelho havia sido roubada poucas horas antes, na rua Ponta Grossa, no Centro. Dois homens chegaram em uma moto, um deles com um revólver na mão. Sem reagir, a jovem entregou dois envelopes com aproximadamente R$ 800 que iria depositar no banco, sua carteira e o celular.

Quando a Polícia Militar chegou ela já estava tentando rastrear seu aparelho através do telefone de um funcionário de uma empresa de segurança que fica próxima ao local do assalto.

Os policiais foram até ao local indicado, uma casa na rua Rio de Janeiro. No local encontrou dois homens que foram reconhecidos pela vítima, além da motocicleta. A casa foi revistada, mas o dinheiro e os objetos não foram localizados. O aparelho celular foi encontrado jogado em um terreno baldio que fica ao lado. Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *