Feriado movimenta comercio em Matinhos

O presidente da Associação Comercial de Matinhos (ACIMA), Helinson Pampuch avaliou como positivo o grande movimento de turistas circulando pela cidade Matinhos, neste feriadão. “O movimento foi acima da expectativa a praia estava lotada e tenho certeza que todo esse movimento foi ótimo pro comercio e assim todo o litoral ganhou com o tempo bom e calor em todas as praias e balneários”.

A crise financeira e a busca por pontos mais próximos para diminuir o tempo de viagem, foi um dos pontos primordiais para que o curitibano pudesse descer a serra do mar e curtir as praias do litoral paranaense.”Com a praia mais próxima e a boa balneabilidade das nossas águas pesaram bastante  nas escolhas dos turistas, que preferiram descer ao litoral do que pegar estradas lotadas para Santa Catarina ou São Paulo”.

Segundo o calendário de 2017 o próximo feriadão prolongado será em outubro quando a igreja celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida, este feriado cairá em uma quinta feira.

 Curso de Oratória 

A Associação Comercial de Matinhos está promovendo o Curso de  Oratória com a instrutora Yole Scofano formada em Marketing e especialização em coaching e treinamentos empresariais.

Promoção de Natal 

A campanha Natal Sonho Dourado 2017 já está aberta para os lojistas participarem e oferecer aos seus clientes a chance de ganhar vale-compras de R$ 300,00, além dos prêmios estaduais, que incluem 1 caminhonete, 7 carros e 7 motos!

O lojista que auiser participar deve entrar em contato atraves do email: acima@acimamatinhos.com.br ou ligar para (41) 3453- 2345.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *