Pico de Matinhos recebe melhorias após pedido de interdição

O morador de Matinhos, Marcio Pereira de Miranda, protocolou junto ao Corpo de Bombeiros um pedido de interdição do Pico. Segundo ele o local tem recebido diversas reclamações de turistas que sofreram algum tipo de trauma, causado pelas madeiras soltas e outras deformidades que com o tempo apareceram no local.

“Eu protocolei o pedido por ver nas redes sociais, várias pessoas postando acidentes naquele local e teremos nesta semana um feriado grande é o intuito deste pedido é evitar que mais pessoas se machuquem neste local, acabei de receber algumas fotos de funcionários da prefeitura realizando manutenção porém não sei se dará tempo de tudo estar pronto até o início do final de semana”, destacou o morador.

Confira o documento na íntegra

Ao Ilmo
Sr. Capitão Douglas Martim Koflan
M. D. Comandante do Corpo de Bombeiros de Matinhos.

Requerimento
Márcio Pereira de Miranda, brasileiro, CPF 483.763.299-87, RG 3.108.091-6, domiciliado na Rua Guararapes n. 520, Rio da Onça, Matinhos, vem através desse requerer a V. S. vistoria, interdição e aplicação da Lei vigente no espaço denominado Pico de Matinhos, na Praia Central de Matinhos.
Motivos:
A estrutura do local está severamente comprometida, necessitando de interdição imediata para realização de obras em razão de desgastes severos nos pilares e tábuas de madeira da edificação, com risco iminente de desabamento e acidentes com o grande número de pessoas que diarimente frequentam o local, mais ainda com a chegada do feriado de 7 de setembro, onde é de conhecimento de todos o grande números de turistas que visitam o local.
Vale também salientar as dezenas de crianças da Rede Municipal de Ensino que participam de Cursos de Surf no local. Saliento também as reclamações de Vereadores sobre o local na Câmara Municipal de Matinhos, Imprensa local e Redes Sociais.

Sendo o Corpo de Bombeiros o responsável por vistorias, interdições e aplicação da Lei nesses casos, antecipadamente agradeço a atenção.

Matinhos, 05 de setembro de 2017

Márcio Pereira de Miranda

Com Cópia para o MP, Prefeitura Municipal e Imprensa.

Fotos da Reforma

Após a denuncia ser protocolada junto ao Corpo de Bombeiros, o Departamento de Comunicação postou também nas redes sociais fotos de funcionários realizando a manutenção do local, até o fechamento desta matéria não recebemos um.comunicado oficial do município.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *