Matinhos recebeu a fase municipal do projeto Piá Bom de Bola.

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Matinhos, realizou nos dias 08 e 09 de agosto de 2017, no campo da Colônia Maria Luiza, a fase Municipal do Piá bom de bola, onde apenas dois colégios estaduais estiveram participando nas categorias A e B.
Colégio Estadual Gabriel de Lara e Colégio Estadual Sertãozinho fizeram a primeira partida da categoria A, onde predominou o empate de 1 x 1.

Na categoria B, o Colégio Sertãozinho venceu com folga o primeiro Jogo por 3×1. Em um segundo Jogo da categoria A, o mesmo placar, 1×1, em um jogo amornado por um sol forte e a tensão normal que o futebol proporciona, forçando o terceiro jogo decisivo. Na categoria B, Colégio Sertãozinho repetiu o placar de 3×1 sagrando-se Campeão da competição.

O terceiro Jogo aconteceu com todas as tensões que uma final proporciona, um jogo estratégico e extremamente apegado aos detalhes. Colégio Sertãozinho abriu o placar após o goleiro rebater pra área uma falta muito bem batida. Já nos acréscimos do primeiro tempo, após um escanteio, a bola sobrou na área e o Colégio Gabriel de Lara arrancou um empate sofrido, levando a partida para a disputa de pênaltis.

Nos pênaltis, o Colégio Gabriel de Lara venceu pelo placar de 5 x 3 e sagrou-se o grande Campeão da competição.
As partidas foram arbitradas por profissionais do departamento de esportes, Marco Antonio, o Fio, e Luiz Antonio, o Jow, assim como Leandro Tavares foi o anotador das partidas, Professor Odair ao final da ultima partida Ressaltou a importância de tais eventos e evidenciou o trabalho que ele e sua equipe têm desempenhado no departamento de esportes.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *