Motorista é preso por embriaguez após dirigir em ziguezague

Folha do Litoral News

Nos primeiros minutos da quarta-feira, 24, policiais militares da 3.ª Companhia do 9.º Batalhão, durante patrulhamento pelo bairro Batel, na cidade de Antonina, observaram que um automóvel Fiat Brava, de cor cinza, seguia pela Avenida Thiago Peixoto em ziguezague, quase colidindo com veículos que transitavam no sentido contrário, por pelo menos três vezes.

Após algumas tentativas, o carro foi abordado, sendo constatado que o condutor, um homem de 47 anos, apresentava sinais de embriaguez, além de não possuir carteira de habilitação. Perguntado ao condutor, morador da região metropolitana de Curitiba, se faria o teste do bafômetro, ele disse que não, cabendo à equipe da PM elaborar Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora, dar voz de prisão e encaminhá-lo à 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina para os devidos procedimentos.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do destacamento da PM em Antonina, por haver débitos. Outro homem que estava no carro, o qual também apresentava sinais de embriaguez, foi liberado.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *